Leticia Spiller alerta sobre tentativa de golpe do WhatsApp

Publicado em 04/03/2020 22:41
Publicidade

Letícia Spiller usou seu Instagram para alertar aos amigos e contatos sobre uma tentativa de golpe. A atriz teve um evento marcado em seu nome, quando na verdade o tal evento nunca existiu. Através dos Stories e também no Twitter, ela explicou a situação na noite desta quarta-feira (04).

“Atenção. Alguns amigos estão recebendo ligações, convidando para um evento em meu nome. Não estou produzindo evento nenhum!”, afirmou ela, e acrescentou: “Não confirme, não click em link ou passe informações, é um golpe para clonar seu WhatsApp”, destacou a loira para que os amigos não se prejudicarem.

Sobre seu último papel, vivendo Marilda em O Sétimo Guardião, ela destacou: “Desenvolvi a Marilda com muita liberdade e tenho recebido mensagens de pessoas dizendo que estão se divertindo”, disse a estrela. “Nas ruas, elas imitam o sotaque quando me veem. É um papel muito leve e estou adorando fazer”, garantiu a famosa à Patrícia Kogut.

“É uma mulher que ama a família e sempre quis o amor da irmã [Valentina, vivida por Lilia Cabral], com quem se importa muito. Já o Eurico [Dan Stulbach] é mais ganancioso, mas acho que pode haver uma redenção”, completou a famosa que é dona de um corpaço.

Stories de Letícia Spiller (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio