Luana Piovani detona o ex, Pedro Scooby: “Não é palhaço, é inconsequente”

Publicado em 21/03/2020 18:03
Publicidade

Luana Piovani abriu espaço para perguntas para as perguntas dos fãs e foi questionada sobre o ex-marido, Pedro Scooby. Sem papas na língua, ela não deixou de falar mais uma vez o que pensa do surfita.

“Você até que aturou por muito tempo aquele palhaço. Você que mudou?”, perguntou um internauta, no que Luana disparou: “Olha, eu sou palhaça, já fiz alguns cursos de palhaçaria. A gente tem que tomar cuidado com as palavras que usa”, respondeu.

“Pedro não é palhaço, é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos, eu funcionava como um manager, agora ele voltou a ser o que era”, completou ela, que recebeu uma provocação do ex, ontem. 

Nos Stories, Pedro fez reclamações e Luana, que o acusou de ser um pai ausente o alfinetando no Dia dos Pais em Portugal. “Não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo”, disse em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio