Lucas Viana descobre nódulo no pescoço e pede: “Orem por mim”

Publicado em 05/03/2020 09:15
Publicidade

Nesta quarta-feira (04), Lucas Viana usou suas redes sociais para contar que descobriu um nódulo no pescoço e não escondeu sua preocupação. O campeão de A Fazenda 11, pediu oração aos fãs.

“Acabei de descobri um nódulo no pescoço, orem por mim”, pediu ele no stories, mostrando sua pulseirinha de hospital. Já no feed, o ex-fazenda surgiu bem abatido, com cara de choro e publicou um texto reflexivo.

Reprodução/Instagram

“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena”, legendou o ex-namorado de Hariany. Nos comentários, ele ganhou o apoio dos fãs, que estão torcendo para que não seja nada de grave.

“Oh meu amor, Deus está no controle da tua vida, ele te ama e quer o melhor pra vc. Estamos em oração, tudo vai ficar bem…”, desejou um seguidor. “Lucas vai ficar tudo bem. vi o seus stories, vc tem que se apegar a sua família, os verdadeiros amigos e os fãs que te amam, as energias ruins deixamos pra lá, Deus é maior que isso, vai dar tudo certo”, comentou Drika Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio