Luisa Mell pede orações pelo marido, internado com coronavírus: “Estou abalada”

Publicado em 27/03/2020 09:39
Publicidade

Luisa Mell tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde após ter sido diagnosticada com coronavírus. No entanto, ela pediu orações para o seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.

O marido da ativista está internado em estado crítico devido a COVID-19. A famosa relatou alguns sintomas da doença e disse que se sente melhor da falta de ar.

“Oi, gente! Tudo bem? Olha… Eu estou um pouco melhor. Não estou sentindo mais falta de ar. Odeio sentir falta de ar, nunca tinha tido isso na minha vida. Eu ainda estou sentindo um pouco de dor de barriga. Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando”, contou, no Stories Instagram.

Em conversa com os fãs, ela se mostrou confiante na recuperação do amado. “Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio