Luisa Mell revela que marido com coronavírus teve melhora no estado de saúde: “Tenho fé”

Publicado em 30/03/2020 11:30
Publicidade

Luisa Mell relatou a luta do marido, Gilberto Zaborowsky, na luta contra o coronavírus. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em São Paulo.

“Foi um momento muito, muito difícilpara mim. Meu marido segue internado, mas ele é muito forte, guerreiro… Já sofreu com um câncer. Graças a Deus, ele deu uma melhorada e tenho fé que vai se recuperar”, disse a ativista da causa animal, em entrevista ao Aqui na Band.

Luísa foi questionada sobre quais medicamentos a equipe médica estaria aplicando no marido, para reverter o estado de saúde do mesmo. “Prefiro não ficar indicando porque seria irresponsável”, explicou a famosa, que ainda contou como teria sido infectada com a COVID-19.

“Não tenho certeza. desconfio que possa ter sido na academia que a gente frequenta nos Jardins“, disse a estrela, que vive em São Paulo com a família. Luísa está em isolamento em sua casa, seguindo recomendações médicas, pois ela também foi diagnosticada com coronavírus. Recentemente, ela pediu orações pelo marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio