Marido de Luisa Mell tem alta médica após ficar dias internado com coronavírus

Publicado em 31/03/2020 14:05
Publicidade

Gilberto Zaborowsky, marido de Luisa Mell, teve alta médica na manhã desta terça-feira (31) após ficar dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo.

Diagnosticado com coronavírus, ele apresentou uma piora na semana passada e teve que ser internado às pressas. Luisa relatou preocupação e chegou a pedir orações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto retornou à sua casa nesta manhã. Nas redes sociais, a ativista da causa animal comemorou, emocionada, a recuperação do amado. “Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso. Meu marido tá em casa 2x”, disse ela, toda feliz com o retorno do companheiro após dias difíceis.

Gilberto terá que ficar em quarentena e se recuperar por completo. Luísa também foi diagnosticada com a COVID-19, por isso pode ter contato com o marido. Ela, no entanto, teve sintomas mais leves que os do marido. Um dia antes, a famosa falou sobre melhora de Gilberto.

“Foi um momento muito, muito difícilpara mim. Meu marido segue internado, mas ele é muito forte, guerreiro… Já sofreu com um câncer. Graças a Deus, ele deu uma melhorada e tenho fé que vai se recuperar”, disse a ativista da causa animal, em entrevista ao Aqui na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio