Marília Mendonça relembra autoestima na gravidez: “Eu evitava espelho”

Publicado em 12/03/2020 10:15
Publicidade

Logo após o nascimento do pequeno Léo, Marília Mendonça, vem se dedicando às atividades físicas e reedução alimentar. Segundo a cantora, na gestação sua autoestima ficou para baixo e ela até se evitava olhar no espelho. Entretanto, ela já mostrou sua nova cinturinha.

“A gravidez foi a pior parte da minha vida em questão de autoestima. Eu evitava espelho. Não era questão do meu peso, já fui mais gordinha, mas meu cabelo parecia que não estava lavado, minha carga hormonal foi gigantesca, acne, insegurança. Logo após o parto isso mudou para mim, Sempre fui uma menina com autoestima muito boa, foi só na gravidez mesmo”, confessou Marília à Quem.

Sobre sua ‘rotina fintess’, a cantora afirmou: “A vontade que deu depois de parir foi me cuidar. Ir para a academia com personal, reeducar minha alimentação, cuidar do meu cabelo. Me despertou essa parte de cuidar da minha saúde.”

Por fim, Marília contou que a maternidade a deixou muito mais madura: “Pode esperar uma Marília muito mais tranquila, prática, muito mais mulher, que não faz tanta birra à toa as coisas não são tão graves mais, depois que você descobre o amor por um filho tudo parece ser meio bobo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio