Marina Ruy Barbosa diz que está pensando em como ajudar aos mais pobres na luta contra o Coronavírus

Publicado em 17/03/2020 18:06
Publicidade

Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão sobre o acesso de pessoas mais pobres aos produtos de higiene pessoal para se protegerem do Coronavírus.

A atriz global falou sobre a questão de desigualdade social na população brasileira e disse estar triste com toda a situação que a pandemia da COVID-19 pode causar aos mais pobres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste”, desabafou a estrela, que recentemente revelou para quem vai a sua torcida no BBB20.

Um fã da atriz não perdeu tempo e logo a questionou sobre ações para ajudar a quem precisa. “E você, Marina, está fazendo o que pelas pessoas além de ficar de papo nas redes?“. Marina então disse que está estudando como ajudar as pessoas. “Estou tentando pensar em uma maneira eficaz de ajudar quem precisa. Aceito sugestões”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio