Milton Gonçalves tem melhora no quadro de saúde, após sofrer AVC

Publicado em 02/03/2020 19:56
Publicidade

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, teve uma melhora no seu quadro de saúde, e foi transferido para a unidade semi-intensiva do Hospital Samaritano, no Rio, nesta segunda-feira (2).

Ele foi internado no começo de fevereiro, após sofrer um AVC. A filha do famoso, Catarina Gonçalves, confirmou a melhora do pai ao Notícias da TV. “Exames clínicos melhores. Ele interage bem. Vamos continuando”, falou ela.

“Agradeço ainda a todas as manifestações de carinho que estamos recebendo. Estão vindo do Brasil todo”, completou. Milton também recebeu o carinho e apoio dos seus colegas do Flamengo. “Um agradecimento especial à algumas páginas da torcida rubro-negra. Muitos torcedores estão postando e mandando melhoras”, disse ainda Catarina.

“Rio de Janeiro (RJ), 2 de março de 2020 – O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves foi transferido para a unidade Semi- Intensiva da instituição na tarde de hoje (2/3). O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento”, disse o boletim do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio