Monique Evans chama Babu de ‘pobrinho’ e polemiza

Publicado em 18/03/2020 12:12
Publicidade

Monique Evans protagonizou mais uma polêmica nas redes sociais no fim da noite desta terça-feira (17). A famosa chamou Babu Santana, que está confinado no Big Brother Brasil, de ‘pobrinho’, após o mesmo ter derrotado Pyong Lee, no paredão.

Ficou um chato, que para quem assiste o PPV é insuportável! Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?“, disparou a apresentadora em sua conta do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Monique rebateu críticas após ter feito preenchimento labial. “Oi gente, estou aqui porque parece que deu a maior polêmica com relação à minha harmonização facial. Disseram que ela fez muito preenchimento em mim. Gente, eu só fiz preenchimento na boca, o resto é com fios PDO. Ela não fez preenchimento nenhum em mim, só na boca. Então, quem está com inveja, aí, segure sua onda”, iniciou a namorada de Cacá Werneck.

“Esses médicos que ficam inventando história, segurem sua onda e aprendam a fazer o trabalho maneiro como a doutora Mari fez em mim. Ficou maravilhoso, sem preenchimento nenhum. Você vai fazendo, vai fazendo, vai ficando com aquela bochecha horrorosa“, concluiu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio