Morre Mark Blum, de Crocodilo Dundee, por complicações do coronavírus

Publicado em 26/03/2020 17:39
Publicidade

Devido à pandemia de um novo vírus, muitos anônimos e famosos estão contraindo o covid-19. O ator Mark Blum, que ficou famoso nos anos 80, em Crocodilo Dundee e Procura-se Susan Desesperadamente, morreu por complicações do vírus.

Ele, que faleceu nesta quinta-feira (26), aos 69 anos, segundo o TMZ, também ficou conhecido pelo papel de Sr. Mooney, na série You, da Netflix. Famosos internacionais como Idris Elba e Tom Hanks, também estão com coronavírus.

Nas redes, Hanks falou sobre seu isolamento em casa, ao lado da esposa Rita Wilson, que também se infectou. “Olá pessoal. @ritawilson e quero agradecer a todos aqui que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave”, falou.

“Estamos levando isso um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio