Roberto Justus e PC Siqueira
Roberto Justus e PC Siqueira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eita! A discussão entre Roberto Justus e Marcos Mion em um grupo de famosos no WhatsApp, e que acabou vazada na web no final da semana passada, acaba de ganhar um novo capítulo.

PC Siqueira, que participou do reality show O Aprendiz – Celebridades, apresentado por Roberto Justus na Band, deu a entender que também criticou o comunicador no privado.

Nas redes sociais, PC criticou fortemente Justus, que afirmou que a pandemia é apenas uma ‘gripezinha’ e que não precisava paralisar a economia do pais, pois eram pouco mais de 6 mil mortes em países como a Itália. “Tudo o que eu falei pra você de bom grado. Agora o médico que está falando. Pode me bloquear, me xingar e espernear”, iniciou.


“Peça desculpas, e desfaça a merda. Dá tempo ainda. E dá tempo de salvar o que restou da sua reputação. Quem não aprende pelo amor, aprende pelo terror. Vou fazer você saber de todo detalhe ocorrido por atitudes como a sua.
Não tenho medo de voz grossa, nem de homem, nem de rico e nem de bandido. Se você ignora vou fazer questão de isso aparecer de toda forma até ser impossível fechar os olhos. Você cometeu um erro cara. Não subestime minha inteligência nem superestime a sua. É hora de tomar esporro de quem você despreza. Você não tem dó de ninguém , agora ninguém vai ter dó de você. Bem vindo à realidade, aqui ninguém quer ser seu empregado. E não, eu não estava mal informado. Eu era o único preocupado com sua saúde. Aproveita a UTI particular pra suturar o tiro no próprio pé. Fod*-se em paz!”
, disparou PC.