Pérola Faria fala sobre a cabeça raspada: “Estou me sentindo poderosa”

Publicado em 11/03/2020 19:58
Publicidade

A atriz Pérola Faria deu uma entrevista à revista Quem, para falar sobre seu novo visual, após raspar a cabeça. A mudança aconteceu por conta de um novo trabalho da famosa.

“Já passei por muitas transformações para personagens. Aliás, essa é a minha parte favorita no processo de composição. A caracterização ajuda a gente a sentir o personagem. É o que me faz encontrar a personalidade. Raspar o cabelo é impactante. É como se você perdesse uma parte que diz muito sobre você. Nunca neguei uma transformação e sempre tive certo desapego ao cabelo. Eu gosto de mudar. Saio do que sou e passo a ser o personagem”, disse ela, que já atuou em Topíssima.

“Raspar o cabelo era uma vontade. Queria que essa oportunidade viesse com um trabalho porque dificilmente faria na vida – afinal, me limitaria para futuros trabalhos. Se estou com o cabelo raspado e sou chamado uma fazer uma hebreia numa novela bíblica, como fico? Aí, quando raspei agora, vários amigos vieram me falar: “conseguiu o que queria’”, falou ainda.

“A maioria das mensagens é muito legal. Estou adorando esta fase. Estou me aceitando muito, estou me amando, estou me sentindo poderosa. Eu coloco uma roupa básica e já acho que estou estilosérrima. Estou amando de verdade”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio