Pérola Faria raspa a cabeça e mostra antes e depois em vídeo inédito

Publicado em 08/03/2020 23:21
Publicidade

Pérola Faria teve uma mudança total em sua aparência. A atriz raspou os cabelos para viver uma nova personagem na novela da Record que estreia em abril. Animada com a transformação, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre ser mulher neste dia internacional da mulher.

Em vídeo postado pela atriz, ela aparece no salão no processo de cortar as madeixas. Para a famosa, não deveria existir o tabu de que “mulher tem que ter cabelo comprido”. “Autoconhecimento nos traz autoconfiança. Quanto mais entendemos e aceitamos quem somos como pessoas, dependemos menos dos nossos atributos físicos, e assim, mais poderosos nos tornamos”, começou ela.

“Se eu dependesse do meu cabelo para ser, ou me sentir bonita, já era. Meu propósito de vida fala mais alto nessas horas, e apesar do medo do novo e do julgamento social, lá no fundo o meu coração salta de euforia a cada novo desafio profissional. É mais forte que eu. Não consigo negar. E nunca, NUNCA me arrependo. Nessa fase da minha vida, certos desafios já não me assustam. Além disso, me fortalecem”, continuou.

A famosa ainda destacou que a beleza da mulher vai além da estética e dos cabelos. “Será que nossa beleza deve depender do nosso cabelo?!”, questionou. “Vamos nos libertar de padrões estéticos que foram impostos e enxergar a verdadeira feminilidade e sensualidade que existe naturalmente em cada uma”, sugeriu Pérola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio