Que calor! Namorado de Pepita aparece segurando os seios da cantora

Publicado em 10/03/2020 21:39
Publicidade

Em foto quente, Pepita conseguiu incendiar a web. Sensual, a cantora apareceu de topless com o namorado, Kayke Nogueira. No clique, ele surge segurando os seios da famosa, cobrindo, enquanto fazendo carão.

Pepita aproveitou o post para anunciar que em breve, os dois irão se casar. “Surpresa para alguns, loucura para outros, mas acreditem… vamos nos casar!!! E acredite em tudo que você almeja.Que comece semana com muito amor, conquista, sonhos e felicidade!”, escreveu a famosa. Nos comentários, ela recebeu o carinho de seus fãs.

“És merecedora de todas as bênçãos que Deus tem para você. És luz e vai brilhar muito mais”, declarou uma fã. “Felicidades meu bem! Acompanho seu canal, sua carreira, amo de paixão seu modo de ver a vida! Pessoa iluminada!”, comentou mais uma. “Que lindos! Deus abençoe esse amor e que vocês sejam ainda mais felizes”, desejou outra.

Em outra postagem, ela contou que foi pedida em noivado. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente! Fui pedida em casamento. Te amo Kayque”, declarou ela, que é dona do hit “Uma Vez Piranha” e “Rebolo e Sento”, em feat com Bonde das Maravilhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio