Rainha Elizabeth sente falta do bisneto, Archie, diz imprensa britânica

Publicado em 04/03/2020 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha Elizabeth anda passando por uma fase muito complicada na Família Real. No início do ano, o Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, anunciaram que não farão mais parte da realeza.

Além de toda a polêmica para abafar o caso e os tramites necessários para a retirada do casal da realeza, Elizabeth, de 93 anos, está sofrendo de saudades de Archie, seu bisneto caçula, segundo a imprensa britânica. Harry e a família já deixaram o Palácio de Buckingham, no Reino Unido.

Recentemente, Harry e Meghan, enviaram uma carta à imprensa britânica após notarem paparazzi acampando próximos à nova residência do casal no Canadá. Segundo informações da rede americana NBC, assim que desembarcaram em Vancouver, o príncipe e Markle se reuniram com advogados para discutirem ações contra a imprensa britânica.

No documento, o casal relata que paparazzi montaram um acampamento fora da casa, na tentativa de fotografar a família e classificam tudo um ‘assédio’. “Existem sérias preocupações de segurança sobre como os paparazzi estão dirigindo e o risco de vida que eles representam”, dizia a carta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio