Rodrigo Sant’Anna revela que marido o ajudou a se assumir gay: “Foi difícil”

Publicado em 01/03/2020 16:00
Publicidade

Rodrigo Sant’Anna concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre as dificuldades que teve de se assumir gay. Vale lembrar que hoje ele é casado com Junior Figueiredo.

“Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Tinha dois quartos, e vivíamos eu, ela, o marido, o filho do casal com a mulher e duas crianças e mais uma prima minha. Éramos oito pessoas. Era um contexto social complicado. Foi muito difícil me identificar homossexual dentro desse ambiente extremamente machista”, falou.

“A segurança do Junior me fortaleceu para contar sobre a minha vida íntima. A primeira sensação que você tem enquanto gay é vergonha da sua orientação sexual. E isso eu não quero mais. (…) Não dá para ter vergonha do amor”, disse ainda o famoso. Hoje, o casal cuida de quatro cães e dois gatos, mas pretende adotar filhos.

“Mas a minha mãe fala muito que quer ter netos reais. Mais para frente, queremos concretizar esse sonho”, completou Rodrigo. Recentemente, os fãs do artista perguntaram se ele havia feito harmonização facial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio