Stênio Garcia, em quarentena por causa do Coronavírus, implora para não ser demitido

Publicado em 17/03/2020 18:50
Publicidade

Stênio Garcia, 88 anos, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (17) ao fazer desabafo pedindo para não ser demitido do trabalho de ator, na Globo.

O famoso, que é um dos nomes mais populares da dramaturgia brasileira, teria recebido um ultimato da empresa afirmando que se ele não fosse escalado para uma novela até o dia 31 de março, seria demitido. Vale destacar que Stênio está em quarentena em sua casa, no Rio de Janeiro, para se proteger do Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido, disse ele.

“Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado”, concluiu ele em vídeo publicado pela esposa Marilene Saade.

Leia mais: Stênio Garcia relembra polêmico nude vazado com a mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio