Xuxa relembra abuso sexual que sofreu dos quatro aos 13 anos: “Um grito de socorro”

Publicado em 07/03/2020 11:44
Publicidade

Xuxa Meneghel se abriu sobre um período complicado que passou na infância. A apresentadora do The Four, sofreu abuso sexual dos quatro aos 13 anos de idade.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, a estrela disse: “Sou uma das poucas pessoas que conseguiu vomitar, colocar para fora. E isso fez com que eu pudesse me ouvir, quase como um grito de socorro”.

Meneghel contou à publicação que teria outra reação caso vivesse uma situação parecida. “Com a experiência e minha maturidade, com certeza agiria de outra forma. Muitas mulheres não conseguem [denunciar]. E acho que é por causa da educação que a gente recebe, porque o mundo é muito machista, porque o homem pode tudo, e a mulher, não”.

Recentemente, Xuxa recebeu uma declaração de Sabrina Sato, que afirmou se inspirar nela. “Ela é a referência que trago desde a infância, um ícone que sempre me inspirou como mulher e artista. Ela sempre me surpreendeu positivamente, com seu carisma, sua simplicidade que só pessoas raras como ela podem ter. É uma honra tê-la aqui em um dia tão especial para mim e para todas nós mulheres”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio