Ana Maria Braga relata efeitos da quimioterapia e determina: “Me sentindo curada”

Publicado em 20/04/2020 12:07
Publicidade

Ana Maria Braga ressurgiu ao vivo na Globo após um período afastada devido à pandemia do coronavírus e o tratamento contra um câncer.

A famosa fez uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, e relatou os efeitos do tratamento contra a doença que enfrenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um privilégio porque não tive queda de cabelo durante o tratamento, já fiz a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Está fazendo 21 dias desde a ultima quimio, tenho um retorno essa semana, para saber que ja foi tudo embora (risos). Tenho um mal estar normal, de um tratamento muito sério, muita química no corpo… Logo no início da aplicação, seria bobagem dizer que estou me sentindo uma estrela de Hollywood. Nada disso. Tenho todos os sintomas, como enjoo, mal estar, cansaço, mas estou numa fase ótima nesse fim da primeira fase de tratamento. Estou me sentindo bem e estou me sentindo curada. O mais importante é a cabeça da gente brigar e lutar nessa guerra a nosso favor”, disse Ana.

Recentemente, a apresentadora falou sobre a importância do isolamento social. “Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa. Em São Paulo precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%. #fiqueemcasa”, disse.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga revela ter sofrido assédio sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio