Anitta se defende após ser acusada de apoiar ex-BBB Felipe Prior

Publicado em 03/04/2020 21:04
Publicidade

Após a polêmica envolvendo o ex-BBB Felipe Antonelli Prior, Anitta, que já expressou torcida por ele, deixou de segui-lo no Instagram. Nesta sexta-feira (03), a famosa foi alvo de críticas depois que afirmou que não torcia pelo ex-participante do reality da Globo e se defendeu.

No Twitter, Anitta se defendeu e afirmou que não tinha como saber das acusações de crimes sexuais contra Felipe Prior, que vieram a tona em uma matéria exclusiva da revista Marie Claire. “Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes”, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a famosa se defendeu quando um internauta disse que ela estava defendendo o arquiteto. “Vai tomar no seu c*, o cara estuprou mulheres porra, que ele melhore na cadeia”, xingou o usuário da rede social.

“E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros? Você tá aí me mandando tomar no **. Isso já me faz ter medo de chegar perto de você um dia. Me explica onde isso te faz uma pessoa melhor que eu? Euem. Esse povo da internet tá ficando tudo pirado da cabeça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio