Cantor Moraes Moreira morre aos 72 anos

Publicado em 13/04/2020 12:16
Publicidade

Moraes Moreira, cantor e compositor, morreu aos 72 anos na madrugada desta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por Eduardo Moraes, irmão do artista, à Globo.

Ainda não se sabe a causa da morte de Moreira. O cantor morava sozinho em seu apartamento, onde o corpo foi encontrado na manhã de hoje.

Em entrevista à revista Quem, Simone Sobrinho, mulher de Pepeu Gomes, Amigo de Moraes, falou sobre a notícia. “Ele faleceu. Ninguém está atendendo o telefone. Fiquei sabendo pelo Paulinho Boca que me ligou e contou. Ele soube através do irmão do Moraes, que mora na Bahia. Pepeu ainda está dormindo e a Baby também. Fui acordada com essa ligação e todos os jornais estão me ligando. O irmão do Moraes confirmou. Ainda estou em estado de choque e me preparando para falar com o Pepeu. Me preocupo também com o velório, como vai ser com essa pandemia?”, se questionou.

Moraes Moreira deixa um filho, Davi Moraes, de 46 anos. O cantor foi um dos fundadores dos Novos Baianos, famoso grupo formado com Pepeu Gomes, Baby do Brasil, Paulinho e Luiz Galvão. Ainda não se sabe detalhes sobre o velório e sepultamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio