Carol Nakamura fala sobre adotar filho: “O processo é longo”

Publicado em 14/04/2020 18:59
Publicidade

Carol Nakamura deu uma entrevista à QUEM, nesta terça-feira (14), e falou sobre um menino de 9 anos, que ela recebeu em sua casa. Wallace, que morava no lixão, está sendo alfabetizado, com a ajuda da famosa e do noivo dela, Guilherme Leonel.

“Pretendo adotar, mas é um processo longo”, disse ela, para a revista. “Não importa o que vai acontecer depois, o que eu quero é que ele tenha uma oportunidade.” “Ele nunca vai ficar sem assistência, vai continuar frequentando a minha casa e ter a escola paga”, falou ainda.

“Quero que ele tenha um futuro e uma vida melhor do que a que ele tem. Se ele ficar comigo, vai ser maravilhoso porque é o que eu espero, mas eu dependo de leis e juízes”. “Na primeira matéria que saiu sobre o assunto, não falaram direito comigo e usaram o termo ‘adoção’. É muito difícil um termo para explicar que tenho uma liberação para a alfabetização”, explicou a famosa.

O garoto hoje mora com a avó. “Nos damos muito bem com a família. Fizemos um acordo: a prioridade é a alfabetização do Wallace, e que ele tenha oportunidade de emprego futuro”. “Ele morava com a avó, tem a mãe, e a gente visita a família dele constantemente”. “Agora estamos mais afastados por conta do coronavírus”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio