Com coronavírus, Mumuzinho está respirando com ajuda de oxigênio

Publicado em 27/04/2020 15:53
Publicidade

O cantor Mumuzinho, que está internado em hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com coronavírus, teve uma melhora no seu quadro de saúde. Ele está com pneumonia e respirando com ajuda de oxigênio.

“O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado”, falou sua assessoria. 

Abatido, o famoso usou as redes sociais, no último domingo (26), para falar sobre sua situação. “A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando, Estou me recuperando”, contou. Em outra ocasião, ele surgiu tossindo, e aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs. “[Passando] Só para agradecer as mensagens de carinho, dos fãs, imprensa, família… Vou ficar bem ta bom gente?”, disparou.

“Orem por mim. Estou sendo medicado aqui, da Covid-19 e a pneumonia. Continuem orando por mim tá bom? Se cuidem”, falou ainda o pagodeiro, que faria uma live no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio