Com coronavírus, Mumuzinho recebe alta do hospital

Publicado em 28/04/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticado com coronavírus, o cantor Mumuzinho finalmente recebeu alta do Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Ele teve pneumonia e febre, e precisou respirar com ajuda de oxigênio.

“O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua Live Show na varanda de sua casa”, falou sua assessoria, para a Coluna do Leo Dias.

Mumuzinho continuará seu tratamento em casa, isolado. No domingo (26), o famoso usou o Instagram para falar sobre seu quadro de saúde. “A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando, Estou me recuperando”, disse. Em outro momento, ele agradeceu a preocupação dos fãs, em vídeo nas redes sociais.

“[Passando] Só para agradecer as mensagens de carinho, dos fãs, imprensa, família… Vou ficar bem ta bom gente?”, falou, tossindo muito. “Orem por mim. Estou sendo medicado aqui, da Covid-19 e a pneumonia. Continuem orando por mim tá bom? Se cuidem”, disse ainda o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio