Coronavírus: Preta Gil distribui álcool em gel na Rocinha após ser curada

Publicado em 08/04/2020 21:14
Publicidade

Preta Gil passou um sufoco quando estava com coronavírus, mas se recuperou e está curada. Depois da experiência nada agradável, a famosa foi à Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro para distribuir álcool em gel – que conseguiu em parceria com uma marca em que é embaixadora, para a população.

Ela esteve no local por volta das 15h e se juntou ao grupo G-10 Favela.”Tem sido um grande aprendizado desde que o Covid-19 entrou na minha vida e de todos nós. Tive a sorte de ficar curada após cumprir 14 dias de quarentena, desde que recebi a informação me mantive em isolamento social, mas resolvi visitar a Rocinha já que não transmito mais a doença e fui liberada pelo meu médico, a comunidade que vejo da minha janela, para levar álcool em gel e produtos de higiene pessoal”, contou a cantora à revista Quem.

“É uma pequena colaboração diante do impacto deste vírus, mas são iniciativas como essas que, aos poucos, farão diferença”, ponderou em entrevista para a Revista Quem. “Eu vejo a comunidade da minha janela e quis ir pessoalmente conversar, levar informação aos líderes comunitários”, disse ela, que não chegou a estar com os moradores, mas conversou com os líderes da comunidade que farão a distribuição de álcool em gel, shampoos e condicionadores.

 Essa é uma hora de união e engajamento de quem pode fazer algo com aqueles que precisam. Se cada um fizer um pouco atenuaremos os danos causados pelo vírus em nossa comunidade”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio