De sutiã, Geisy Arruda sensualiza em vídeo e o clima ferve no Instagram

Publicado em 02/04/2020 01:01
Publicidade

Poderosa, Geisy Arruda fez os seguidores babarem ao aparecer de sutiã em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (01). Com o clima quente, a influenciadora digital surgiu sexy e mostrou um decote fatal.

Danda uma diferenciada no visual, ela surgiu de óculos, e fez um vídeo toda sensual filmando o rosto e o decotão no modelito vermelho. “Coloquei óculos só pra te olhar melhor…”, brincou a morena. Em seus comentários, os seguidores aprovaram o a mudança com o acessório.

“Fica sexy demais”, declarou um. “Sei que não existem princesas mas vc fez questão de sair de um conto de fadas”, elogiou mais um. “Linda, Majestosa…”, disse um admirador. “Com um olhar desse qualquer apaixona”, comentou outro.

Geisy aproveitou a quarentena para dar algumas dicas aos seus fãs. “Borá ficar linda, se maquiar, colocar roupa bonita e ficar em Casa, SIM. Uma dose de Amor próprio e uma pitada de gratidão não fará mal. As vezes é necessário quase “perder “ tudo , para se dar valor ao que se tem! Seja Grato! Um dia de cada vez!”, disse ela, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio