Famosos que foram curados do coronavírus

Publicado em 16/04/2020 09:51
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus tem assustado o mundo todo. Já são mais de 2 milhões de pessoas infectadas, e mais de 128 mil mortes em todo o globo.

Diante de tantas notícias tristes sobre o período difícil enfrentado pelas pessoas, várias celebridades que foram infectadas com a COVID-19 já estão curadas da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório dos Famosos tem feito a cobertura completa sobre o assunto no mundo dos famosos. Estrelas como a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme, foram contaminadas pela doença e já estão curadas, após seguirem recomendações médicas.

Veja agora a lista de famosos que foram curados do coronavírus

Luisa Mell

A ativista da causa animal foi contaminada pela doença no início da segunda quinzena março. Luisa contou em entrevista ao programa Aqui na Band que acredita ter sido contaminada na academia em que malha em São Paulo.

A famosa teve sintomas fortes, mas não chegou a ser internada em um hospital. Luisa seguiu em isolamento total, usando medicamentos (prescritos pelo médico) para amenizar e curar o sintomas da doença.

Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)

Di Ferrero

O cantor foi diagnosticado com a COVID-19 na primeira quinzena de março. No dia 12 do mesmo mês, ele contou publicamente que testou positivo para o vírus, e que já estava isolado

Nas redes sociais, Ferrero relatou sintomas. “No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer”, disse ele.

Di Ferrero (Foto: Reprodução/Instagram)

Olga Kurylenko

A atriz de 40 anos foi diagnosticada com a doença no início de março. A ex-Bond Girl está curada do coronavírus e falou aos fãs que irá tirar o momento para refletir sobre a vida. “Me senti muito mal e estava principalmente na cama, dormindo, com febre alta e forte dor de cabeça. Na segunda semana, a febre se foi, mas apareceu uma tosse leve e eu me senti muito cansada. No final da segunda semana, me senti totalmente bem. A tosse está quase acabando, embora ainda haja tosse pela manhã, mas depois desaparece completamente durante o dia! Estou bem! E agora estou aproveitando esse momento para refletir sobre muitas coisas e passar meu tempo com meu filho”, relatou.

Preta Gil

A cantora foi diagnosticada com coronavírus após cantar em um casamento luxuoso de Marcella Minelli, irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi. Preta ficou isolada em um apart-hotel em São Paulo, até ficar curada e ser liberada pelo médico.

No último domingo (12), a cantora relembrou sua luta. “Hoje, Domingo de Páscoa, completo 1 mês que fui diagnosticada com Corona Vírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada!!! Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há 1 mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento, mas no meu caso, meu maior remédio foi minha fé!!!”.

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Hanks

O astro de Hollywood testou positivo para a COVID-19 durante uma viagem à Austrália. Ele estava no país para as gravações de um novo filme. A esposa do ator, Rita Wilson, também foi diagnosticada com a doença. Os dois ficaram isolados seguindo recomendações médicas.

Tom Hanks (FOTO: Wkimedia Commons)

Marcelo Magno

O âncora do Jornal Nacional ficou internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Teresina, no Piauí. Marcelo precisou respirar com a ajuda de aparelhos. O jornalista correspondeu bem ao tratamento médico e teve alta dias depois.

Marcelo teria contraído a doença no último 19 de março, quando retornou do Rio de Janeiro, após apresentar o Jornal Nacional, para o Piauí. O famoso precisou fazer uma escala de mais de 9 horas em São Paulo, onde, especula-se, que tenha contraído o vírus.

Marcelo Magno (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fernanda Paes Leme

A atriz foi contaminada pelo coronavírus na primeira quinzena de março, durante o casamento de Marcella Minelli. Fernanda apresentou sintomas fortes da doença, e ficou isolada em um apartamento no Rio de Janeiro.

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi

A digital influencer e musa fitness foi diagnosticada com a COVID-19 durante o casamento da irmã, que aconteceu em um resort de luxo na Bahia. Além de Preta Gil e Fernanda Paes Leme, convidados anônimos também foram contaminados.

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Simas

O ator de Salve-se Quem Puder foi curado da COVID-19 após mais de duas semanas em isolamento total, e seguindo orientações médicas. Nesta segunda-feira (20), Felipe reencontrou a família após fim do isolamento.

Felipe Simas (FOTO: AGNews)

Paulo Vilhena

O ator revelou que foi diagnosticado com coronavírus somente depois de ter ficado curado. Vilhena seguiu as recomendações médicas e ficou isolado em um apartamento em São Paulo.

“Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus”, disse.

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)

Flavia Pavanelli

Após se cuidar por duas semanas, a atriz conseguiu se curar do coronavírus, e compartilhou sua alegria com os seguidores. “To passando aqui para dar notícias para vocês, notícias boas, e dizer que graças a Deus eu to 100% já. Ontem completei meu 14º dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomática. Meu paladar e meu olfato graças a Deus já voltaram. E agora é isso. Continuar me cuidando, continuar fazendo minha quarentena, continuar alertando vocês… Mas vim aqui só dar esse recado e dizer que graças a Deus estou super bem! Ai, to aliviada, to feliz”, disse ela.

Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliano Laham

Aos 27 anos, Juliano Laham revelou que teve coronavírus recentemente e precisou ficar internado na UTI após 70% do seu pulmão ficar acometido. Felizmente o ator já se curou e segue em isolamento domiciliar.

Juliano Laham (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariano

O sertanejo, que faz dupla com Munhoz, está curado do coronavírus. Ele, no entanto, segue em isolamento em sua chácara no estado do Mato Grosso do Sul, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Mariano (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui

O funkeiro revelou nesta quarta-feira (13/05), que foi diagnosticado no mês passado com coronavírus. Felizmente ele teve sintomas brandos e se curou em casa.

MC Gui (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Raia

A atriz participou de uma live no Instagram, em que contou que ela e sua família se contagiaram com a doença. “Graças a Deus, para a gente foi muito leve. Para mim, durou uns cinco dias. Para o Jarbas uns dez dias. Só que isso foi há 30 dias. A boa notícia é que a gente está imune“, falou.

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Susana Naspolini

A jornalista usou as redes para falar que está curada do vírus. “Eu fiz o teste novamente da covid-19, eu e minha filha, graças a Deus deu negativo. A gente se livrou do vírus. Tchau! Foi! É um alívio”, falou.

Edir Macedo

O bispo Edir Macedo, 75 anos, líder da Igreja Universal, estave internado no hospital Moriah, em São Paulo, desde a última segunda-feira (8) com diagnostico de Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (12), ele recebeu alta médica. A Universal confirmou a informação em nota.

Edir Macedo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alan Frank

Após ficar um mês internado, o ex-Polegar recebeu alta médica. “É chegado o grande dia da alta hospitalar. E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram ate? “Dá Pra Mim”? Gratidão eterna e imensurável”, disse, nas redes.

Alan Frank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ze Neto

Zé Neto está curado do coronavírus após ficar 14 dias em isolamento social. Os sintomas do cantor sertanejo foram brandos e ele não precisou ir ao hospital.

Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana

A apresentadora Eliana está curada da Covid-19 (Coronavírus). A famosa ficou em isolamento por duas semanas, e seguiu orientações médicas. Em entrevista ao The Noite, a loira disse que ficou assintomática (que é quando não tem sintomas).

“Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa”, disse.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco

A atriz teve Covid-19 e só confirmou que foi infectada pelo vírus um mês depois de sentir os sintomas. A protagonista de Salve-se Quem Puder está curada, após seguir recomendações médicas e ficar isolada por 15 dias.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo Moura

O marido de Deborah Secco também foi infectado pela Covid-19. O ator teve sintomas semelhantes aos da gripe comum. Ele está curado da doença, e segue em isolamento social.

Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Vinícius

Vinícius, da dupla com João Bosco, testou positivo para Covid-19. O cantor está em isolamento social com a sua esposa, que também foi diagnosticada com a doença.

Vinícius (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio