Felipe Prior revela dar selinho em amigos homens quando está bêbado

Publicado em 02/04/2020 09:54
Publicidade

O décimo eliminado do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior fez revelações sobre sua vida intima fora do reality, durante o programa A Eliminação, do Multishow. O ex-brother revelou que distribui selinhos quando está bêbado.

Dentro do confinamento, Prior tentou dar um selinho em Daniel, que é assumido bissexual, e por esse motivo, foi questionado por Bruno De Luca sobre o assunto. Prior respondeu: “Ah, mas foi na zoeira! Loucão, eu dou selinho de zoeira nos meus amigos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prior e Daniel chegaram até serem shippados fora da casa, ganhando um apelido pro ‘casal’, o Priel. Questionado sobre olhares no ex-colega de confinamento, Felipe afirmou que apenas olhava para ver o que Daniel iria aprontar em sequência.

“Eu ficava de olho para ver que merd* que ele ia aprontar. Me mostra onde eu ficava de olho, que eu não sei”, afirmou Prior e o apresentador alfinetou: “Tem uns vídeos até com uma trilha sonora romântica, que botam você olhando para ele, e depois acho que tu tentou dar um selinho nele numa festa”.

Por fim, mais uma vez, Prior enfatizou que foi apenas na zoeira: “Ah, mas aí foi na zoeira. Pô, de verdade, eu não tenho problema nenhum. ‘Nós tá’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio