Felipe Prior (Foto: Divulgação)

O décimo eliminado do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior fez revelações sobre sua vida intima fora do reality, durante o programa A Eliminação, do Multishow. O ex-brother revelou que distribui selinhos quando está bêbado.

Dentro do confinamento, Prior tentou dar um selinho em Daniel, que é assumido bissexual, e por esse motivo, foi questionado por Bruno De Luca sobre o assunto. Prior respondeu: “Ah, mas foi na zoeira! Loucão, eu dou selinho de zoeira nos meus amigos”.

Prior e Daniel chegaram até serem shippados fora da casa, ganhando um apelido pro ‘casal’, o Priel. Questionado sobre olhares no ex-colega de confinamento, Felipe afirmou que apenas olhava para ver o que Daniel iria aprontar em sequência.


“Eu ficava de olho para ver que merd* que ele ia aprontar. Me mostra onde eu ficava de olho, que eu não sei”, afirmou Prior e o apresentador alfinetou: “Tem uns vídeos até com uma trilha sonora romântica, que botam você olhando para ele, e depois acho que tu tentou dar um selinho nele numa festa”.

Por fim, mais uma vez, Prior enfatizou que foi apenas na zoeira: “Ah, mas aí foi na zoeira. Pô, de verdade, eu não tenho problema nenhum. ‘Nós tá’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira”.