Felipe Simas termina isolamento após ser curado do coronavírus

Publicado em 20/04/2020 13:19
Publicidade

Felipe Simas encerrou nesta segunda-feira (20) o isolamento social total, após ser curado do coronavírus. Ele estava seguindo recomendações médicas em sua casa, no Rio de Janeiro.

Na manhã de hoje, o ator de Salve-se Quem Puder participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, e relatou os sintomas da doença que teve.

“Eu me sinto 100%. Eu tive o primeiro sintoma na segunda-feira retrasada [6]. Começou com muita dor de cabeça, dor no corpo e febre alta”, relata Simas. “Eu me isolei no quarto e minha mãe pegou meus dois filhos mais velhos. Nunca fiquei tanto tempo isolado, sem contato humano. Eu tive certeza que passaria por isso, mas pensei em todo o mundo que está infectado e mais próximos da morte”, disse.

Nas redes sociais, descreveu o momento de poder se reaproximar dos filhos. “Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio