Flávia Viana usa shortinho e ostenta barriga sarada ao praticar hobbie

Publicado em 03/04/2020 22:01
Publicidade

Flávia Viana resolveu mostrar seu hobbie preferido para os internautas nesta sexta-feira (03). Gata, a famosa influenciadora compartilhou com seus seguidores que adora andar de patins, e claro, tirou onda com o corpo saradíssimo.

Aproveitando o dia ensolarado, ela surgiu em cima do patins, usando um shortinho jeans e top, deixando à mostra a barriga trincada e pernas saradas. “O que consome sua mente CONTROLA sua vida! Não é fácil mudar os pensamentos principalmente nesse momento em que estamos vivendo mas vamos tentar!!!”, começou ela.

“Minha fuga é o patins que me traz a sensação de liberdade! Um livro, um filme, uma distração nesse momento com algo que te tire dessa realidade, um dia de cada vez!”, disse a loira, dando dicas do que fazer em tempos de quarentena.

Um administrador de fã clube de Flavia, compartilhou seu pensamento. “Estamos todos no mesmo barco. É triste tudo isso, chega a ser desesperador, mas não podemos nos abater. Pelo contrário, agora mais que nunca temos que levantar a cabeça e tentar tirar algo bom disso tudo. Não podemos p desanimar e perder a esperança de dias melhores. A saúde e a vida é oq temos de mais valioso. Vamos agradecer todos os dias por essa oportunidade q Deus nos dá. Trabalho, dinheiro, coisas superficiais não significam nada agora. Sem desanimar, vamos dá a volta por cima”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio