Gabriela Pugliesi é cancelada e perde mais de 100 mil seguidores

Publicado em 27/04/2020 10:54
Publicidade

Gabriela Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram após ser cancelada na web por promover uma festa com famosos em sua casa em meio à pandemia do coronavírus.

A famosa antes tinha pouco mais de 4,5 milhões e agora soma 4,4 milhões de fãs. O número segue diminuindo cada vez mais. A famosa gravou um vídeo pedindo desculpas pelo exemplo negativo.

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, iniciou a estrela, que recebeu Mari Gonzalez na festa.

“A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, concluiu a famosa musa fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio