Gabriela Pugliesi perde contratos com marcas após festa em meio à pandemia do coronavírus

Publicado em 27/04/2020 12:21
Publicidade

Diversas marcas abandonaram Gabriela Pugliesi, após a famosa furar a quarentena e promover uma festinha com convidados famosos em sua casa em meio à pandemia do coronavírus no último sábado (25).

A festa durou até altas horas da madrugada de domingo (26) e incomodou bastante os vizinhos da estrela. As empresas, diante da repercussão negativa da sua contratada, resolveram cancelar contratos importantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liv UP, cancelou contrato com a musa fitness. “Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, diz a nota.

A Mais Pura, famosa marca de snacks, também reprovou a atitude de Pugliesi. “Ressaltamos que não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) no combate à covid-19”, diz parte do comunicado.

A Hope, marca de lingeries, afirmou não apoiar a postura da famosa e cancelou todos os acordos com ela. “Estamos suspendendo as atividades de qualquer parceiro que não adote tais medidas”. Já a Fazenda Futuro, marca de carnes de planta, lamentou o comportamento da digital influencer, que já foi sua contratada.

“Lamentamos que tais atitudes partam de parceiros que, ocasionalmente, acionamos no passado. Apesar de não ter nenhum contrato vigente no momento, nos comprometemos em rever todas as possíveis ações com os nomes envolvidos”, disse.

Nas redes sociais, Gabriela Pugliesi gravou um vídeo pedindo desculpas pelo deslize. “Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, começou a musa, que recebeu Mari Gonzalez na festa.

“A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio