Caio Castro e Grazi Massafera (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Grazi Massafera deu uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo e falou como está sendo sua quarentena e a prevenção do coronavírus em sua casa. A atriz ainda revelou que está isolada ao lado do namorado, Caio Castro.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, revelou Grazi, que também está acompanhada da filha Sofia.

Ainda falando sobre a filha, a atriz está apostando em atividades para aliviar a tensão do isolamento: “Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo… É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões… Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa”.


Grazi ainda contou que mesmo à distancia, o ator Cauã Reymond está presente na vida de Sofia: “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”.

Por fim, falou sobre os cuidados que está tento para não contrair o vírus. “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo”, afirmou.