Íris Abravanel sobre crise no casamento com Silvio Santos: “Era quebra-pau”

Publicado em 09/04/2020 19:52
Publicidade

A apresentadora Patrícia Abravanel entrevistou a mãe Íris Abravanel, em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (9). A mulher de Silvio Santos falou sobre algumas crises que teve no casamento.

“Ele ficava junto comigo porque queria. Ele poderia sair quando ele quisesse. Se ele está comigo é porque me ama até hoje. Eu nunca competi. Sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas. Chega um ponto que você não vai competir. O importante é que você tem dentro para dar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, a autora de novelas ainda falou sobre a fase mais solta do apresentador. “Ele tá mais saidinho hoje. Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho”, falou. A filha dela ainda falou sobre as polêmicas do pai, que gerou alguns problemas.

“Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo, calma que tá um pouco demais”, disse Íris, falando também sobre as brigas com o marido. “Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Era quebra-pau”, relembrou.

“Acho que ele morria de medo que eu desistisse e fosse embora. Ele tinha insegurança de perder aquilo que ele tinha. Ele nunca teve algo tão próximo”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio