Kelly Key comemora sucesso da aula de sexo anal: “As pessoas gostam”

Publicado em 14/04/2020 21:28
Publicidade

Kelly Key fez uma simples live ao lado do marido, Mico Freitas, onde ensinou a musa fitness, Gracyanne Barbosa a fazer o sexo anal. O que a cantora não podia imaginar é o sucesso que a transmissão ao vivo sobre o tema, teve.

Na live, Kelly começa explicando: “O esfíncter vai se mover e aí ‘vrau’. Depois que já está dentro, a vida é linda”. Em conversa com o UOL, a cantora falou sobre sua relação com a repercussão positiva que recebeu dos internautas. “É engraçado. Não me incomodei até porque falei isso mesmo. Foi uma técnica que a Cátia Damasceno me ensinou em outra live. Achei interessante compartilhar com os casais”, explicou a loira.

“Como ainda [o sexo anal] é um tabu para muitas pessoas, viraliza. As pessoas veem uma certa comédia em tudo isso. Achei até divertido as pessoas compartilharem”, diz ela, aos risos.

“Nas lives que faço, falo de relacionamento, mas quando toco no tema sexo, a gente vê que a audiência aumenta e as pessoas gostam. Isso prova que as pessoas estão precisando desse tipo de informação”,destaca a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio