Kelly Key responde perguntas picantes dos fãs: “Pinto grande machuca”

Publicado em 09/04/2020 17:44
Publicidade

A cantora Kelly Key publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube, em que surgiu ao lado do marido Mico Freitas. Os dois responderam diversas perguntas de sexo e relacionamento.

Uma pessoa perguntou como faz para ter um bom casamento. “Paciência você não vai ter”, falou Kelly, direta. “Tem vezes que eu não consigo olhar para a cara da Maria Kelly. Aí tem vezes que ela não consegue olhar para a minha. Calma!”, completou Mico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro internauta fez um questionamento pra lá de picante. “Estou com uma pessoa que diz ser tarada por ‘dotados’. Porém, sou mediano. Me considero extraordinário na cama. Eu nunca quis nada sério, mas com essa menina estou indo além. Acabo alimentando o fetiche dela por pinto grande. Falo umas besteiras, mas isso me incomoda. Até que ponto esse gosto dela pode ser deixado de lado?”, disse.

“Eu sou uma pessoa estranha, porque falo a verdade. Pinto grande machuca, tá bom? Só isso que eu queria comentar aqui. Pinto mediano pode ser muito mais interessante do que o pinto grande”, falou Key. “Sim, mas a vagina é dela”, rebateu Mico. “Tamanho não é documento. As pessoas não precisam ter pinto, tá meu amor? As pessoas estão sendo felizes sem pinto”, falou ainda a cantora.

“Vocês, homens, tem probleminhas com o peru de vocês. Todo homem tem problema, mas é uma coisa que ninguém fala. Gente, está tudo bem. Não tem perer**a igual, também não tem peru igual”, completou a mãe de Suzanna Freitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio