Logan Williams, da série The Flash, morre aos 16 anos

Publicado em 04/04/2020 02:36
Publicidade

O ator Logan Williams, da famosa série americana The Flash, morreu nesta quinta-feira (02) de forma repentina, aos 16 anos. A causa da morte do adolescente não foi divulgada segundo o site “Hollywood Reporter”.

Infelizmente a família do ator não pôde fazer um funeral como queriam para se despedir do rapaz, por causa das restrições devido ao coronavírus. Marlyse William, mãe de Logan, lamentou profundamente não ter esse momento de despedida com o filho.

Grant Gustin, que protagoniza a série, falou sobre a perda do colega de set. “Eu fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas por seu profissionalismo nas gravações. Meus pensamentos e orações vão para ele e sua família neste que tenho certeza ser um momento inimaginavelmente difícil para eles”, escreveu.

“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, lamentou Marlyse Williams . A mãe do jovem disse estar “completamente arrasada”. “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio