Marcella Rica relembra quando assumiu namoro com Vitória Strada: “Tive medo”

Publicado em 03/04/2020 09:51
Publicidade

Feliz da vida ao lado da namorada Vitória Strada, Marcella Rica relembrou quando teve que assumir publicamente o relacionamento com a protagonista de Salve-se Quem Puder.

No final de dezembro de 2019, Vitória surpreendeu os fãs com a notícia do namoro. “Tornar público meu relacionamento com a Vitória foi e é uma mudança muito importante e especial”, contou Marcella à revista Quem.

“Nunca quis estar nos padrões, mas já tive medo das consequências que sofreria por estar fora deles e por isso já me escondi. Já me escondi, escondi amores e já fui escondida, o que, sem dúvida, não é algo feliz. Apaga o brilho, te faz querer viver ‘na sombra’, sem chamar muita atenção, como se você estivesse fazendo algo errado só por sentir, mesmo quando sabe que não está. O amor é o sentimento mais poderoso e bonito do mundo. E não cabe mesmo dentro de nenhum padrão. Logo, eles não deveriam existir”, disse Rica.

Em tempo, Rica e Strada curtiram muito o Carnaval do Rio de Janeiro juntinhas. As estrela posaram para fotógrafos em um camarote VIP na Marquês de Sapucaí e desfilaram looks estilosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio