Marcelo Adnet relata abuso sexual na infância: “O que fica é o trauma”

Publicado em 10/04/2020 16:54
Publicidade

Marcelo Adnet revelou em entrevista à Veja, que foi abusado sexualmente duas vezes na sua infância, uma por um caseiro e outro por um ‘amigo’ da família. O humorista global contou que guardou o segredo por muitos anos e o trauma ainda o assombra.

[ALERTA GATILHO – Contém descrição de abuso sexual]

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui abusado sexualmente duas vezes, aos 7 e aos 11 anos. Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo”, iniciou.

“Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira. Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, acrescentou, detalhando o abuso.  

Infelizmente Marcelo só conseguiu contar o fato há 10 anos: “Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio