“Não é o momento de espetáculo”, alfineta Luan Santana sobre lives

Publicado em 08/04/2020 10:34
Publicidade

Para entreter o público em casa, diversos artistas estão fazendo lives com shows exclusivos. Após pedidos dos fãs, Luan Santana divulgou a data do seu show em casa e alfinetou dizendo que não é o momento para buscar likes e espetáculos.

Luan afirmou que a classe artística está se adaptando à nova fase e acredita que a música pode ser um alívio para as pessoas que estão em isolamento. “Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva. A alegria tem de ser o ingrediente de ânimo para todos, inclusive para nós. Como diz o ditado, “quem canta os seus males espanta”. Quem escuta a paz transmuta”, disse em entrevista do Gshow.

Questionado se seria uma live solidária, o cantor afirmou que sim: “Sim, totalmente, 100% beneficente. Da minha casa estúdio, seguindo todas as normas de recomendações. Somos formadores de opinião. O show tem de ser intimista. Prometo algo especial”.

Outros cantores que já se apresentaram em lives, fizeram uma super produção e até quebraram recordes de visualizações. Luan Santana afirmou que não se preocupara com likes ou número e alfinetou. “Não é o momento de espetáculo, é hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio