Preta Gil relembra foto de biquíni com o bumbum para jogo

Publicado em 02/04/2020 20:48
Publicidade

Preta Gil já está com saudades de ir a praia. A famosa teve coronavírus e conseguiu se recuperar e está curada, no entanto, assim como muitos, ela continua em quarentena, em casa. Na postagem feita hoje, a artista resgatou um momento de suas férias.

No Instagram, a cantora que embalou multidões no carnaval, relembrou uma foto dela em uma praia de Salvador no começo do ano. De biquíni roxo e com estampa, ela esbanjada o corpão e colocava o bumbum para jogo no clique.

“Aquele tbt que faz a gente valorizar mais e mais nossa liberdade!!!!”, declarou a famosa na legenda da publicação, e os seguidores reagiram. Uma fã refletiu: “Verdade, cada minuto é precioso, linda”. “Minha sereia”, escreveu outro. “Amorzaoo”; “maravilhosa”; “falta pouco Preta!!!Sua liberdade!!!”;  Te amo pretinha visse”, disseram.

Ainda por lá, a famosa falou sobre a vaidade e sobre não se pintar os cabelos por “obrigação”. “Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido!!! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar!!!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio