Pyong Lee sobre depor por acusações de assédio: “Estou tranquilo”

Publicado em 07/04/2020 17:52
Publicidade

O ex-BBB Pyong Lee deu uma entrevista ao jornal “O Globo”, para a coluna de Patrícia Kogut, e falou sobre o depoimento que dará à polícia, após a quarentena. Ele foi acusado de assediar Marcela e Flayslane no reality.

“Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, disse, sobre ter conversado com a esposa Sammy.

“Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, confirmou. “Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo”, completou.

Em tempo, Sammy falou sobre seu desejo de adotar um filho. “Sim, inclusive é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais”, falou. “Vida, vamos ter mais um neném?”, perguntou ao marido, em vídeo. “Vamos”, respondeu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio