Rafa Kalimann é chamada de “marmita de sertanejo” e responde

Publicado em 29/04/2020 00:05
Publicidade

Rafa Kalimann sem dúvidas fez muito sucesso dentro e fora do BBB20, basta olhar o números que a influenciadora conquistou em seu Instagram. Entrando com 3 milhões, ela deixou o programa sendo a sister mais seguida, com mais 9 milhões de admiradores. No entanto, ela também foi alvo de críticas, e chegou a ser chamada de “marmita de sertanejo”, fazendo alusão ao fato dela ter se relacionado com vários cantores.

Agora que está fora do programa, ela pôde responder a ofensa, mas garantiu que não pretende processar ninguém. “Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disparou ela, em entrevista para a Globo.

“Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”, afirmou a segunda colocada no programa.

Ela ainda fez questão de esclarecer que não voltaria com o ex-marido, o sertanejo Rodolffo. “Não existe, a gente é muito amigo. Ficou carinho, amizade e não vai passar disso”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio