Tatá Werneck critica Gabriela Pugliesi por promover festa em meio à pandemia: “Inadmissível”

Publicado em 26/04/2020 14:05
Publicidade

Tatá Werneck não ficou calada diante do deslize de Gabriela Pugliesi em promover uma festa com famosos em casa em meio à pandemia do coronavírus na noite de sábado (25).

Nas redes sociais da musa fitness, Tatá deu um puxão de orelha na famosa e classificou a atitude da mesma como ‘inadmissível’.

“Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa porque eles JÁ tem que escolher em salvar. Você já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, disparou a apresentadora do Lady Night.

Gabriela reconheceu que errou e fez um desabafo nas redes sociais. “Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, explicou.

Gabriela Pugliesi e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio