Traição? Belo revela se foi infiel com Gracyanne Barbosa

Publicado em 04/04/2020 15:51
Publicidade

Belo coleciona várias polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Em entrevista ao TV Fama, o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto e deu seu veredito sobre o burburinho.

“Eu nunca traí a Gracyanne! Não tenho histórico de traição com ela”, declarou ele, que ainda emendou que não perdoaria caso fosse traído. “Eu não perdoo traição. Traição não tem a ver com amor, tem a ver com caráter e índole”.

Também afastando os rumores de que estariam em crise, Gracy afirmou: “Nunca estivemos a ponto de se separar. Nunca!”. “Tivemos problemas mas nunca pensamos em nos separar!”, acrescentou a musa para o programa.

Dono de um passado conturbado, ele falou recentemente sobre a fase de sua vida em que foi preso e revelou ter gratidão pela ex-Viviane Araújo. “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, elogiou, após essa declaração, a atriz evitou o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio