Um mês após o diagnóstico, Preta Gil celebra cura do coronavírus

Publicado em 13/04/2020 08:40
Publicidade

Neste domingo de páscoa (12), Preta Gil completou um mês do diagnóstico do coronavírus, aproveitou a data religiosa para comemorar sua cura e atribuiu sua vitória a Jesus, mostrando sua tatuagem com o nome do messias no braço.

“Hoje, Domingo de Páscoa, completo 1 mês que fui diagnosticada com Corona Vírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada!!! Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há 1 mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento, mas no meu caso, meu maior remédio foi minha fé!!!”, começou.

Jesus sempre foi pra mim um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida!!! Sim, o trato com intimidade, pois é exatamente o que sinto por Ele!!! Ele me conhece como ninguém e não existem segredos e máscaras!!! Só sou eu com minhas virtudes, defeitos, força e vulnerabilidades!!! Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você!!!”, acrescentou.

Por fim, Preta agradeceu mais uma vez e pediu para que os fãs que podem, continuem em casa por causa da pandemia: “A mensagem que essa pandemia nos trás tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro:“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos”. Que nessa Páscoa possamos ser mais solidários uns com os outros, possamos aprender a dividir o pão. Que possamos olhar para os mais necessitados e que sejamos menos egoístas!!! Hoje sou total gratidão à vida, à Deus e à Jesus, que mais uma vez se fez vivo em minha vida e que eu aproveite essa oportunidade de seguir minha existência evoluindo e melhorando!!! Feliz Páscoa pra vocês!!! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!!!.”  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio