Yudi Tamashiro chora após descobrir que a mãe está com câncer

Publicado em 03/04/2020 13:59
Publicidade

Yudi Tamashiro revelou aos seus seguidores que a sua mãe foi diagnosticada com câncer. Chorando, ele contou que a descoberta foi há dois meses e que o tumor é maligno.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus. Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, contou.

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai ser curada dessa sala de cirurgia”, desabafou ele.

O apresentador da Record News, recentemente, falou sobre críticas à sua conversão religiosa. “Eu finalizo o ano com o coração tranquilo e dividindo com vocês o segredo da minha paz. Quando eu disse que iria viver para Cristo eu vi várias pessoas falando ‘até quando isso vai durar?’. Nunca pedi pra acreditar em mim e sim para acreditar em Deus. “oi ele que me tirou do lugar do qual eu não quero voltar nunca mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio