Aos 27 anos, Juliano Laham revela que ficou na UTI após contrair coronavírus

Publicado em 06/05/2020 09:40
Publicidade

Juliano Laham usou suas redes sociais para revelar que contraiu recententemente o coronavírus e passou por um período muito complicado com a doença. Mesmo com apenas 27 anos e com uma rotina de vida saudável, o ator global ficou na UTI com 70% dos pulmões comprometidos.

“Resolvi escrever este texto para relatar o que vivenciei e o que eu aprendi com tudo isso. Assim que começou a se falar de coronavírus no Brasil, eu decidi vir para São Paulo ficar com a minha família e seguir as recomendações da OMS”, começou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Famosos que foram curados do coronavírus

Juliano contou que precisou sair duas vezes de casa para ir ao supermercado, porém, duas semanas atrás ele começou a sentir os primeiros sintomas da COVID-19. “Falta de ar, dores no corpo (mais precisamente na cabeça e no estômago), e mais tarde, alguns episódios de vômito com sangue, que foi o que me fez recorrer ao hospital”, explicou.

No hospital, infelizmente o ator foi diagnosticado com o vírus e também um quadro de miocardite viral, causado pelo coronavírus. Posteriormente, ele recebeu a notícia que seu pulmão estava 70% acometido e foi internado na UTI.

“Infelizmente presenciei muitas coisas nos hospital, vi muita gente entubada e, até mesmo, pessoas perdendo a vida por conta desse vírus. […] Eu volto a repetir e pedir com todo amor e carinho: Fiquem em casa! Só saiam se for de EXTREMA importância e com todos os cuidados possíveis”, desabafou.

Confira na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio