Daisy Lúcidi morre aos 90 anos, vítima do coronavírus

Publicado em 07/05/2020 09:03
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (07), Daisy Lúcidi morreu aos 90 anos, vítima do coronavírus. Ela estava internada desde o fim do mês passado na CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana – Rio de Janeiro.

Luiz Claudio Mendes, neto da atriz, lamentou a morte em uma publicação nas redes sociais: “[…] Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Velório de Flávio Migliaccio é restrito aos familiares por causa da pandemia do coronavírus

“[…] Queremos agradecer a atenção dispensada a ela por toda imprensa do país e principalmente aos amigos e fãs de todo Brasil que nos mandaram tantas mensagens positivas e fizeram tantas correntes de oração. Muito obrigado a todos do fundo do coração. Se cuidem, fiquem em casa se possível!”, pediu ainda, em outro trecho.

“Mãe Daisy, mande um super beijo pra bisa, pro meu pai e pro meu avô e diga a eles que continuamos por aqui com muita saudade, mas levando adiante tantos ensinamento que vocês nos deixaram. E, como você sempre fez; sem perder a paixão pela vida!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio